"Um país se faz com homens e livros." Monteiro Lobato

"Um país se faz com homens e livros." Monteiro Lobato

A outra face

A outra face conta a história de Judd, um psicanalista famoso que tem a sua vida transformada por conta de uma investigação, vingança e ódio. Começa como um dia normal Judd atende um de seus pacientes, porém quando paciente sai do consultório, leva consigo a capa de chuva do doutor, enquanto caminha tranquilamente na calçada é brutalmente assassinado, o que leva Judd a temer.

Após um tempo, a recepcionista do consultório é brutalmente assassinada, levando a psicanalista a procurar ajuda não só da polícia, mas também de um detetive particular, infelizmente quando ele termina a investigação, é assassinado e pendurado em um gancho, de um açougue.

Judd então começa a suspeitar de alguns de seus pacientes, mas o mistério se resolve quando ele descobre que era para ele ter sido assassinado por pessoas da máfia, porque uma de suas pacientes se apaixonou por ele, e a mesma é esposa do chefe da máfia, então tentaram eliminá-lo com a ajuda da polícia, mas infelizmente não conseguiram e no fim Judd os jogou em uma britadeira em um campo de obras e se casou com a bela mulher.

Thalia de Carvalho Silva 
9° ano “E”




Proxima
« Anterior
Anterior
Proxima »
Obrigado pelo seu comentário